Conheça as alternativas da acupuntura


Conheça as alternativas da acupuntura

A Acupuntura é uma técnica milenar da Medicina Tradicional Chinesa.

Ela é indicada para tratar de diversos incômodos causados por algumas doenças e problemas de saúde como dores (muscular, lombalgia, dor aguda, cervicalgia, ciática), doenças inflamatórias, depressão, ansiedade, gastrite, enxaqueca, obesidade, fibromialgia, sinusite, asma, insônia, distúrbios gastrointestinais e menstruais.


A Medicina Chinesa acredita que as doenças são desequilíbrios energéticos manifestados através de dores, alterações emocionais e etc. A acupuntura recupera esse equilíbrio para obter o alívio das dores e outros efeitos locais e sistêmicos, ela também pode ser utilizada para prevenir doenças.

Mas, como a acupuntura pode ser aplicada para quem tem medo de agulhas ou possui maior sensibilidade à elas?

A acupuntura pode ser aplicada a partir de diversas técnicas como o uso de magnetos, stiper, cristais na região auricular, ventosas, estimuladores de pontos e diversas outras maneiras.

Por isso, se você deseja usufruir dos benefícios que a acupuntura tem a oferecer para melhorar a sua qualidade de vida, mas prefere métodos que não utilizem agulhas, uma boa opção é o magnetismo. Acesse nosso site e conheça diversos produtos magnéticos desenvolvidos especialmente para ampliar o seu bem-estar! https://kenkopatto.com.br/

#KenkoPatto #Photon #ProdutosMagneticos #BemEstar #Longevidade #ViverBem #VivaMais #Qualidadedevida #Saude #Saudavel #5Saudes #Acupuntura #Agulhas #Magnetismo

-->