Termos e Condições Gerais do uso do site
1 - A Kenko Patto envia seus produtos pelos Correios e por Transportadoras de __ à __ horas após a confirmação do pagamento e envio da documentação por parte dos clientes (somente em casos necessários)
2 - Com os Correios, utilizamos os serviços ____ e ____:
2.1 - O PAC é o modo rodoviário de envio e leva em média de 7 à 13 dias úteis, de acordo com a sua região.
2.2 - O SEDEX é o modo aéreo dos Correios, por isso é mais caro, e costuma levar em torno de 2 à 5 dias úteis, de acordo com a sua região.
4 - Após o produto despachado, enviamos via e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da mercadoria.
5 - Os Correios normalmente fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber no endereço indicado, o produto retorna para a nossa loja e para que o reenvio seja feito, o frete será cobrado do comprador.
6 - As transportadoras também costumam fazer três tentativas de entrega, porém elas são cobradas de nós, por isso é importante que acompanhe o rastreio para que no dia da entrega tenha alguém para receber.
7 - O Frete gratuito para as regiões Sul e Sudeste é disponibilizado para as compras acima de R$499,00 e a forma de envio fica a critério da empresa.
8 - Em casos de atraso, pedimos por gentileza, que entre em contato conosco que vamos verificar com os Correios ou com as transportadoras para averiguar a situação e lhe passar uma posição de sua entrega.
9 - Em caso de recebimento por transportadora, pedimos que confira todos os itens junto ao entregador, para possível constatação de avarias no produto. Em caso de avaria, favor recusar a entrega e entrar em contato com a loja. Se estiver tudo certo, poderá receber e assinar sem problemas.
10 - Em caso de roubo ou extravio a responsabilidade é da Kenko Patto. Quando CONFIRMADO qualquer um desses casos, providenciaremos o reenvio OU a devolução de seu pagamento.
11 - Em caso de cadastramento errôneo das informações no site, toda a responsabilidade é do cliente. Por isso é importante a verificação de dados como: CPF, endereço e telefone.
Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato: (15) 3239-2003 ou suporte@kenkopatto.com.br