Kenko Patto Jovem

Kenko Patto Jovem foi um projeto idealizado pelo Treinador Silver  Sr. Renato Kotsuka, quando identificou a participação de alguns poucos jovens e adolescentes que com certa frequência estavam presentes nos eventos e treinamentos acompanhados por seu pais, e muitos outros que poderiam estar em “casa conectados e ociosos”. Durante suas caminhadas matinais, tomando como exemplo o processo de sucessão de jovens filhos de alguns diretores do grupo, que foram estimulados   desde a adolescência a conhecer uma organização empresarial, como ferramenta de formação profissional, o “Projeto Kenko Patto Jovem” começou a ganhar força e forma.

Em dezembro de 2016, foi apresentado à Escola de Treinadores o Projeto “KPJ”, sendo aprovado por unanimidade pelo comitê de Treinadores da Photon Training.

Além do Treinador Renato mais 8 membros da escola foram voluntários,  formando a primeira comissão de gestão. Assim nascia o projeto.

Até março do ano seguinte foram varias reuniões dessa comissão, onde foram definidos os objetivos e diretrizes do Projeto:


Objetivos:
Proporcionar aos jovens e adolescentes, orientação e direcionamento nas mais diversas áreas do conhecimento para sua formação profissional,
Estimular o empreendedorismo, o desenvolvimento humano e social.
Promover o conhecimento do mercado de trabalho, profissão, experiências comercial  e gestão empresarial.

Diretrizes:
Os Jovens não têm compromisso e nem rendimento financeiro de nenhuma espécie.
As aulas, encontros,  palestras e treinamentos são ministrados em ambiente virtual.
Dois encontros anuais são presenciais. Os custos como aluguel de sala, equipamento multimídia etc. com esses  eventos serão patrocinado pela escola de Treinadores Photon Training.
As despesas de transporte, alimentação e hospedagem por ocasião dos encontros presenciais são suportados pelos pais dos jovens.

Requisitos:
Os jovens devem ter entre 14 e 21 anos de idade. (menores de idade têm  necessidade de autorização dos pais ou responsável legal).
Ser solteiros e sem filhos.  
Ser apresentado por algum membros de relacionamento do grupo Kenko Patto Photon (distribuidor, treinador, colaborador, fornecedor etc.)
Sua participação deve ser espontânea.
Ter acesso à internet para assistir às aulas on-line.

O projeto Kenko Patto Jovem tem como objetivo  dar orientações e informações para direcionamento dos jovens na vida profissional e acadêmica, aplicando técnicas desenvolvidas na Escola de Treinadores para que esses atinjam o Sucesso Profissional e Financeiro, respeitando e trabalhando o equilíbrio nas 5 saúdes Filosofia do Sucesso do grupo Japonês Kenko Patto Photon, buscando sempre de forma divertida e dinâmica apresentar esses conceitos aos jovens.

*O Projeto não tem como objetivo ou forma de influencia, recrutar jovens para desenvolver o negócio Kenko Patto.

Galeria

Vídeos

Acesse os vídeos e conheça nosso projeto:

Kenko Patto Jovem - vem fazer parte você também!!

-->